Atendimento:
(48) 3028-5312
(48) 3879-4479

contato@melissabristot.com.br

Endereço:
Ed. Belo Empresarial – Av. Osmar Cunha, Nº 126
Rua Nereu Ramos, Nº 96 – (sala 213)
Centro Florianópolis/SCObs: (Edifício com entrada nas 2 ruas)

Horários:
2ª feira – 5ª feira:
8h30 – 12h00 | 13h00 – 18h00
6ª feira:
9h00 – 12:00 | fechado na parte da tarde

Dra Melissa Bristot - Dermatologista | Seus cabelos caem muito? Saiba quando a queda está fora do normal!
16473
post-template-default,single,single-post,postid-16473,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-15.0,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

Seus cabelos caem muito? Saiba quando a queda está fora do normal!

Seus cabelos caem muito? Saiba quando a queda está fora do normal!

Quem não se preocupa ao pentear os cabelos e ver vários deles presos na escova? O cuidado com a saúde dos fios é muito importante e necessário. Mas até que ponto a queda de cabelo é normal? E quando podemos saber que passou a ser um problema sério?

A queda de cabelo atinge tanto homens quanto mulheres, sendo várias as causas para o problema. Porém é importante saber diferenciar a queda natural de cabelos, da calvície, quando a perda é excessiva, podendo deixar o couro cabeludo parcialmente ou totalmente sem fios.
A queda de cabelo pode ser causada por diversos motivos, como:

. Excesso de ferro
. Doenças
. Estresse
. Uso de medicamentos
. Pós-parto
. Herança genética.

É considerada normal a perda de 100 a 120 fios por dia. Há épocas em que o cabelo cai com maior facilidade, principalmente quando os lavamos com água muito quente. Quando os fios começam a cair em maior número, a redução já irá ser notável e é aconselhável a procura de um dermatologista o mais rápido possível.

Quer saber mais? Agende uma visita!

www.melissabristot.com.br

#DraMelissaBristot #Dermatologista #DermatologistaFlorianopólis #Dermatologia #ClínicaDermatológicaFlorianópolis #tratamentodermatológico #quedadecabelo #estética #tratamentoestético #saúde #cabelos #cabelosaudável