Atendimento:
(48) 3028-5312
(48) 3879-4479

contato@melissabristot.com.br

Endereço:
Ed. Belo Empresarial – Av. Osmar Cunha, Nº 126
Rua Nereu Ramos, Nº 96 – (sala 213)
Centro Florianópolis/SCObs: (Edifício com entrada nas 2 ruas)

Horários:
2ª feira – 5ª feira:
8h30 – 12h00 | 13h00 – 18h00
6ª feira:
9h00 – 12:00 | fechado na parte da tarde

Dra Melissa Bristot - Dermatologista | Preenchimento Facial
140
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-140,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-15.0,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

Preenchimento Facial

About This Project

São produtos biocompatíveis injetados na pele para preencher um sulco ou definir contornos ou ainda, volumizar uma face que esteja atrófica e flácida.
Os preenchimentos faciais foram evoluindo ao longo do tempo e se tornando mais completos e perfeitos. Hoje podemos preencher um sulco, mas também reestruturar a face usando vetores e pontos de levantamento. Os produtos usados para realizar o preenchimento podem ser: ácido hialurônico, hidroxiapatita de cálcio e o mais recente polycaprolactona que também é um bioestimulador.
A pessoa é avaliada em relação aos danos causados pelo envelhecimento cutâneo, o grau de flacidez, a quantidade de perda de volume e também as proporções faciais.
Em seguida é proposto o tratamento que deve ser explicado, tanto em relação a quantidade de produto que será usado como também em relação aos pontos que serão aplicados. Mas recentemente tem sido feita a técnica de MD CODES que prioriza principalmente a reestruturação da face, proporcionando alicerces para que ela tenha um novo alinhamento com volume e harmonia.
A técnica de MD CODES nada mais é do que sistematizar a aplicação e conseguir dar nomes a todos os pontos onde o preenchedor será injetado. O produto então é aplicado com agulhas ou com cânulas e espalhado dentro da pele. O procedimento é feito com anestesia tópica, em ambiente asséptico e adequado, a limpeza do local é importante e as agulhas, cânulas e seringas precisam estar estéreis.
É extremamente importante que o médico dermatologista esteja preparado para aplicação conhecendo a anatomia exata de cada local.
O preenchimento facial também inclui o uso do produto nas olheiras e nos lábios. As olheiras quando apresentam áreas escurecidas e afundadas. É muito interessante que ao aplicar o ácido hialurônico nesse local, poderemos ter um levantamento desse degrau melhorando a sombra dessa região. Em relação aos lábios temos que observar o formato e as proporções do mesmo. Quando bem aplicado no local correto podemos delinear os contornos ou aumentar o volume. Como citado anteriormente nas olheiras e nos lábios o produto utilizado é o ácido hialurônico
O preenchimento é uma técnica segura, eficaz e duradoura. Converse com seu dermatologista.

Custom Field

Lorem ipsum dolor sit amet

Date
Category
Serviços