Atendimento:
(48) 3028-5312
(48) 3879-4479

contato@melissabristot.com.br

Endereço:
Ed. Belo Empresarial – Av. Osmar Cunha, Nº 126
Rua Nereu Ramos, Nº 96 – (sala 213)
Centro Florianópolis/SCObs: (Edifício com entrada nas 2 ruas)

Horários:
2ª feira – 5ª feira:
8h30 – 12h00 | 13h00 – 18h00
6ª feira:
9h00 – 12:00 | fechado na parte da tarde

Dra Melissa Bristot - Dermatologista | Laser para Vasinhos na Face
52
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-52,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-15.0,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

Laser para Vasinhos na Face

Custom Field

Lorem ipsum dolor sit amet

Date
Category
Serviços
About This Project

Uma grande parcela da população tem a chamada teleangiectasias, que são os vasinhos no rosto, ao redor do nariz , do lábio, etc.

CAUSAS: Os vasinhos podem aparecer por tendência individual, e em qualquer idade . Mesmo crianças podem ter teleangiectasias na pele.
A predisposição ao aparecimento desses vasinhos aumenta com a idade.
Exposição excessiva ao sol: que vão aparecer principalmente na face, pescoço e colo.
Gravidez: aparecimento dos vasinhos na gravidez acontece por mudanças hormonais. Podem desaparecer (ou não) após o parto.
Uso de cremes à base de corticóide.
Rosácea. Conforme a rosácea evolui, aparecem pequenos vasos dilatados na face.
Excesso de peelings químicos

TRATAMENTO: LASER ND YAG 1064 E LUZ PULSADA
A luz pulsada é capaz de tratar a grande maioria dos vasinhos de face , e é ideal pacientes com roséola , associado a tratamento dermatológico adequado . Mas o Laser Nd Yag 1064 é o que existe de mais específico para tratamento de lesões vasculares apresentando maior efetividade no tratamento .
Alguns cuidados são necessários antes e depois do procedimento, como não aplicar cremes ou maquiagem no rosto no dia ( para evitar interação com laser e evitar queimaduras ), evitar a exposição ao sol durante cerca de uma semana, usar protetor solar com fator 50 ou 60 e, em casos raros , especialmente para peles mais sensíveis, pomadas à base de corticóide.
É natural que, depois de algum tempo, os vasinhos voltem a aparecer pois sua origem básica envolve fatores genéticos e hormonais, que não são modificados com o tratamento. O procedimento pode ser repetido quantas vezes for necessárias, sem limite.