Atendimento:
(48) 3028-5312
(48) 3879-4479

contato@melissabristot.com.br

Endereço:
Ed. Belo Empresarial – Av. Osmar Cunha, Nº 126
Rua Nereu Ramos, Nº 96 – (sala 213)
Centro Florianópolis/SCObs: (Edifício com entrada nas 2 ruas)

Horários:
2ª feira – 5ª feira:
8h30 – 12h00 | 13h00 – 18h00
6ª feira:
9h00 – 12:00 | fechado na parte da tarde

Dra Melissa Bristot - Dermatologista | Laser
16025
page-template-default,page,page-id-16025,page-child,parent-pageid-16017,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-15.0,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

Laser

LASER FRACIONADO NÃO ABLATIVO

Laser para tratar rugas, flacidez e melhorar a textura da pele. Resultados expressivos em uma única sessão. Com o tratamento fracionado, apenas uma fração da superfície da pele é tratada pelo laser, deixando pequenas pontes da pele intactas. Esta técnica faz com que a cicatrização seja muito mais rápida e que o retorno as atividades normais seja breve.

Este aparelho é um grande avanço da tecnologia em laser CO2 para rejuvenescimento facial e da região do pescoço. Seus resultados apresentam efeitos expressivos como:

1 –
Redução de rugas e linhas finas, principalmente as localizadas ao redor da boca e olhos.
2 – Suavização das linhas profundas (olhos e boca).
3 – Melhora da flacidez palpebral.
4 – Clareamento de manchas acastanhadas localizadas na face.
5 – Superficialização das cicatrizes de acne.
6 – Melhora a flacidez no ângulo da mandíbula e pescoço.
7 – Estimulo de colágeno.


Procedimento:
Realizado no consultório com creme anestésico (aplicado 40 minutos antes do procedimento) e possível associação com uso de analgésicos orais 30 min antes do procedimento dependendo da sensibilidade do paciente.
O laser é então aplicado em toda face, para cada região é determinado um padrão de energia. Após a sessão o paciente sente um pequeno desconforto e sensação de calor. Após 2 – 3 dias a pele começa a descamar. Após a descamação a pele ficará com um tom rosado que tende a desaparecer em aproximadamente 20 dias, porem ja notamos um restabelecimento total da pele em 07 dias.


Resultado:
O resultado é duradouro podendo persistir por muitos anos, dependendo da rotina de cuidados da pele adotada pelo paciente. A pele fica restaurada e com aspecto jovial e saudável. Pode ser realizado 3-4 sessões leves ou 1 ate 2 sessões com maior intensidade.

LASER CO2 FRACIONADO

É um dos mais modernos tratamentos para o envelhecimento cutâneo. Este aparelho de laser emite grande quantidade de energia, que gera calor, e é capaz de atingir profundamente a pele causando grande estímulo de colágeno que se inicia após 30 dias da primeira aplicação.

Como funciona o laser Co2 Fracionado?
O laser Co2 Fracionado atua disparando vários “microfeixes” de modo que não atinge a região tratada de forma intensa e ininterrúpta. Dessa forma, as pequenas partes da pele que não são atingidas, auxiliam no processo de cicatrização das demais, ou seja, agem como “pontes” que favorecem a reestruturação do tecido.

Para que é indicado?
– Redução de cicatrizes de acnes na face
– Reduzir estrias antigas (brancas) e recentes (avermelhadas)
– Minimizar poros faciais
– Amenizar marcas de expressão na face, rugas
– Rejuvenescimento facial, colo, pescoço e dorso de mãos
– Manchas de pele

Quantas sessões são necessárias?
Em media 3 sessões, mas isso é apenas uma estimativa, cada caso tem que ser avaliado individualmente pois este número pode oscilar para mais ou menos, dependendo de cada pessoa. O intervalo entre cada sessão deverá ser de no mínimo 30 dias.

Qual o tempo de recuperação?
Em geral 3 a 7 dias dependendo da potencia utilizada e da espessura, qualidade da pele do paciente.

Há contraindicações?
– Gestantes
– Infeções secundarias locais (lesões de acne ativa)
– Herpes labial

Quais as recomendações pós tratamento?
O uso de hidratantes com alta frequência principalmente nos três primeiros dias e muito importante. Recomenda –se também que se tenha um maior cuidado com a incidência dos raios solares sobre a pele. Assim, é indicado que se use filtro solar com alto nível de proteção UVA e UVB. Uso de maquiagens esta liberado.